quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Banheiros e Lavabos


Olá pessoal, seguem alguns modelos de banheiros; um banheiro planejado exige na hora de decorar simplicidade e sofisticação, pois sabendo dosar as duas coisas terá um banheiro requintado e muito aconchegante!



Paredes pintadas na cor branca, lavatório e vaso sanitário na cor branca, box em vidro incolor e teto com rebaixamento em gesso, paredes do box, juntamente com a bancada e o piso, revestidos em mármores dando a impressão de serem de madeira, espelho da altura da pia até o teto transmitindo assim a sensação de amplitude ao ambiente.



Paredes pintadas na cor branca, revestimento nas duas paredes laterais em pastilhas na cor verde, bancada em vidro com cuba de sobrepor de louça branca, móveis em laca branco e um pequeno espelho acima da cuba.


Paredes revestidas de pastilhas na cor branca, piso em tom de cinza, louças na cor branca, bancada em laca branca com acabamentos em cinza, teto rebaixado em gesso e um espelho da bancada ao teto.


Paredes na cor branca, revestimento em pastilhas nas paredes da banheira e no piso, bancada em laca branca, louças na cor branca, teto rebaixado em gesso com luminárias embutidas, espelho com uma leve inclinação acima da bancada.



Paredes piso, revestimento da banheira e bancada revestidos em mármore e nichos embutidos na parede.


Paredes em tons pastéis com uma faixa em uma das paredes revestida em canjiquinha, teto revestido em madeira, bancada da banheira nas laterais em canjiquinha e madeira no piso, espelho vertical com uma leve inclinação, bancada em madeira e pedra em mármore, louças na cor branca e para dar ainda mais beleza ao ambiente um nicho curvo seguindo o design da parede com iluminação direcional.  




















"Em breve novas postagens"











Nenhum comentário:

Postar um comentário