quinta-feira, 13 de junho de 2013

Quartos de bebê - Menina - Nova Postagem


Paredes pintadas nas cores branco e rosa claro, persiana horizontal em madeira, piso laminado,  berço, cama da babá e ainda para deixar o ambiente mais harmonioso, ao lado do berço está o porta fraldas e meias, o abajur branco e a caixinha para a troca de fraldas.



Paredes pintadas na cor café com leite da metade para cima com adesivos personalizados  com flores e borboletas, moldura de gesso na cor branca no centro da parede, na parte de baixo foi utilizado papel de parede, piso em madeira, móveis na cor branca, uma confortável e aconchegante poltrona de amamentação, prateleiras e quadrinhos 3D com moldura branca.


Paredes revestidas por dois modelos de papel de parede, ambos de cores claras, onde ficará o local de higiene do bebê foi aplicado papel de parede com listras na vertical e nas laterais para dar um toque a mais foi colocado uma faixa de gesso do piso ao teto, o restante das paredes foram aplicado papel de parede liso, jogo de luzes direcional sobre o trocador, teto rebaixado com iluminação embutida que proporciona mais conforto para o bebê, outro detalhe são as duas ovelhinhas acima do berço, que formam um painel iluminado com pequeninas lâmpadas de LED, móveis na cor bege, uma confortável poltrona de amamentação e para completar luminárias de bolas japonesas com estampas de ovelhinhas e quadriculadas para completar o conjunto.


Paredes dos fundos revestida de papel de parede adamascado do piso ao teto, com iluminação direta para o sofá cama e também iluminação embutida da parede ao teto, cortina romana cascata com tecido, teto em gesso com moldura que esconde o trilho da cortina,  móveis na cor branca, poltrona de amamentação, o berço conta com um dossel diferenciado, pois ele vem do teto em forma de um caracol floral e só o mosquiteiro vai até o berço, para quem deseja colocar o berço no centro do quarto é uma boa opção.  


Quartos de bebê - Menino


Paredes com papel de parede xadrez, com placas em laca branca intercalando-os, piso laminado, móveis em jequitibá com finalização em detalhes palha, luminária de teto e abajur de mesa, teto com rebaixamento em gesso e uma sofisticada cortina celular romance que chama atenção por sua leveza ao compor a decoração.


Paredes pintadas nas cores verde e branco, móveis na cor branca com acabamento em laca, teto em gesso com rebaixamento e iluminação suave com lâmpadas embutidas, cortina em tecido, piso laminado, poltrona de amamentação e ao lado da janela uma cadeira de balanço em acrílico branco.


Paredes pintadas na cor branca e somente a do berço pintada na cor azul, com um quadro com design exclusivo,  estampado o nome do bebê, poltrona na cor laranja tem os pés que permitem que a mamãe balance bem de leve o bebê enquanto amamenta, mesinha de canto, persiana horizontal com detalhes marrom, combinando com os móveis, luminárias e um belíssimo lustre. 


Paredes nas cores branco e bege, decoração com cores claras e escuras, usando apenas três tons, azul marinho, branco e bege, quadros nas paredes com moldura em madeira, móveis na cor branca, revestido em laca, poltrona de amamentação, mesinha de canto e uma charmosa luminária de chão.


"Em breve novas postagens"

4 comentários:

  1. Amei todos, são lindos!!!
    Parabéns Ellen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, fico feliz que tenha gostado, em breve teremos novas postagens!!!

      Excluir
  2. Vc sabe me dizer onde encontro essas luminárias de bolas japonesas de ovelhinha? Adorei, tudo muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Taciana,

    Seguem algumas indicações onde você encontra as luminárias japonesas, precisa verificar se tem neste modelo com ovelhinhas.

    PAMONA - 3207-7268 - http://www.pomona174.com/lumi.html

    ASIA SHOP - 3596-3555 - http://www.asiashop.com.br/prod,IDLoja,7773,IDCategoria,66876,Lanternas-Japonesas

    SHOP ORIENTE - 3445-5419 - http://shoporiente.produto.rakuten.com.br/luminaria-japonesa-redonda-branca-40-cm.aspx?sclid=a_adwords_%5BSDA-MR%5D:%20BR_Merchants&gclid=COaH36vI18MCFdcSgQodXooAKQ

    HIME-YA - 3341-4678 - http://www.himeya.com.br/loja.htm

    Obrigada,
    Héllen Rodrigues

    ResponderExcluir