domingo, 9 de junho de 2013

Quartos de Casal, Meninas, Meninos e Bebê


Olá pessoal, seguem alguns modelos de quartos, para inovar o seu cantinho e desfrutar de uma bela noite de sono!


Quartos em tons claros deixam o ambiente leve e aconchegante. 

Cama com cabeceira horizontal de tecido e madeira, com quadros apoiados, persiana horizontal e um amplo hometeacher.


Cama com cabeceira estofada de tecido na cor bege, criados de laca branca, cortina romana  e gesso no teto com luzes de LED. 


Cama com detalhes em ferro tem uma decoração em estilo romântico, é resistente e facilmente combina com o restante dos elementos de decoraçãoParede lateral revestida com papel de parede e móveis em tom branco.


Cama com cabeceira em tecido bege e a parede estofada em tecido branco, parede lateral com enchimento de gesso e iluminação embutida, em frente a cama, poltronas voltadas para a tv e ao lado uma escrivaninha em laca branca.


Quartos em tons claros em junção com os tons escuros, sensação de elegância e conforto. 

Cama com cabeceira revestida até o teto com papel de parede e espelhos laterais que dão a sensação de profundidade.


Cama com cabeceira em laca branca e espelho, detalhes em laca branca e cinza; a junção entre a iluminação e os espelhos, causam a sensação de amplitude no ambiente.



Cama e móveis mais baixos e próximos ao chão, este é o estilo oriental; decoração simples com paredes pintadas em tom cinza com colocação de adesivo na cor branca e nicho embutido com prateleiras.


Quartos em tom violeta despertam a espiritualidade e a intuição, além de um belo charme.

Cama com cabeceira em gesso até o teto, nicho embutido com iluminação direta revestido com papel de parede e cortina romana.


Cama box, parede que serve de amparo revestida de espelho, o restante pintada em tom violeta, cortina de tecido, luminárias de teto e um painel com fotos do casal. 

Cama convencional branca, uma parede em tom mais escuro com adesivo na cor branca para realçar, iluminação e ainda atrás da cama  um espelho descentralizado para dar um toque a mais de charme.


Quartos em tom azul está relacionado com a serenidade e a paciência, tornado o ambiente descontraído e calmo.

Cama embutida em nicho com iluminação  e todas as paredes, inclusive as portas pintadas na cor azul claro.


Cama com cabeceira estofada revestida de tecido na cor bege e branco, contrastando com a parede azul claro, móveis na cor bege, quadros e luminária fazem parte da decoração.


Quartos em tom laranja trazem alegria, energia e criatividade.


Cama com cabeceira seguida por nichos de gesso, com fundos pintados em tom laranja, gesso no teto com o centro pintado de laranja, iluminação embutida, luminária e os móveis na cor branca dando harmonia ao ambiente.



Cama box, paredes pintadas em tom laranja, luminária de teto e para dar mais charme ao ambiente um quadro centralizado acima da cama.


Quartos em tom verde cria uma sensação de conforto, relaxação, calma e paz interior.


Cama com cabeceira e criados em MDF encaixada nos detalhe em relevo de gesso e parede atrás da cama pintada em tom de verde.



Parede utilizada como cabeceira da cama com detalhes retangulares em gesso e vidro jateado de flores, luminária de teto e uma discreta penteadeira com espelho do chão até o teto com um apoio em laca branco tornando assim o ambiente muito sofisticado.



Quartos de Menina


Cama com cabeceira em forma de painel em MDF frisado na cor branca, cortina romana, paredes pintadas alternadas entre lilás e branco, uma escrivaninha em laca branca de canto acompanhada por um nicho em laca branca com prateleira em vidro e iluminação, sanca de gesso e para finalizar um lustre que proporciona elegância e sofisticação.



Cama com cabeceira em laca branca, paredes alternadas entre tom de roxo e aplicação de papel de parede, nichos fixados na parede lateral, criado com apoio em vidro, luminária de teto, espelho do piso ao teto para dar a sensação de amplitude e uma charmosa cortina em tecido.



Quarto para as meninas que são apaixonadas pelas princesas, paredes pintadas alternando as cores entre rosa e branco, todos os móveis personalizados, teto rebaixado em gesso, um sofisticado lustre e na cama um mosquiteiro bem fofinho. 


Quartos de Menino


Para os menino que gostam de personagens; cama, cabeceira e criado em MDF, nicho, iluminação em led e parede atrás da cama pintada com o seu personagem preferido.


Cama com cabeceira em forma de painel do piso ao teto, móveis em MDF na cor bege, uma moderna cadeira e nas paredes foi utilizado  papel de parede com listras verticais que dão um pouco mais de amplitude e altura ao ambiente. 


Cama com gavetas embutidas, escrivaninha de canto, acompanhada de armários fixos, paredes pintadas em tom azul, quadro pendurado ao lado esquerdo da cama e persiana horizontal que valoriza o espaço pequeno, dando leveza e modernidade ao ambiente.


Quartos de Bebê (Menina)


Paredes pintada alternadas entre as cores lilás e branca, faixa de papel de parede, nicho embutido na parede, pintado de branco e coberto por uma placa de vidro, faixa de gesso no teto, cortina de tecido e os móveis são na cor branca com detalhes lilás.


Na parede atrás do berço foi aplicado papel de parede, foi feito um painel de madeira entre as janelas, as cortinas são de tecido e o teto é de gesso com luminárias de led.


Quartos de Bebê (Menino)



Paredes pintadas em azul claro, cortina em tecido, móveis na cor branca, incluindo assento para amamentação, cama, cômoda e nichos aparente com luminárias embutidas que dão um ar de sofisticação ao ambiente.



Paredes pintadas em verde claro, cortina em tecido,  móveis na cor branca, incluindo assento para amamentação, cama, cômoda, mesa de apoio e nichos aparente com luminárias embutidas que dão um ar de sofisticação ao ambiente.




Paredes pintadas na cor branca, e uma delas na cor azul, rodapés em gesso, alternando onde a parede for na cor branca, rodapé na cor azul, onde a parede for na cor azul, rodapé na cor branco, faixa de gesso no teto, ventilador com luminária, e graciosos nichos aparentes de vidro.

Um comentário:

  1. ´´ Boa Tarde .Essa Uma Foto Do Quarto Azul , VoçÊ Pode Me Informar A Cor Dessa Tinha Azul E Quantas Vezes Voçê Passou Foi A Segunda Mão so De Tinha ?

    ResponderExcluir