terça-feira, 11 de junho de 2013

Salas


Olá pessoal, seguem alguns modelos de salas; este ambiente é muito mais que um espaço somente para ver TV, serve para descansar, receber os amigos, jogar umas partidas de videogame, assistir um bom filme e com a aproximação da Copa do Mundo, está na hora de pensar em um ótimo sofá, pufes, uma marcenaria funcional, e outros apetrechos para deixar sua sala ainda mais confortável.



Paredes pintadas na cor branca, com painéis em madeira do piso ao teto, rebaixamento do teto em gesso com rasgos de iluminação, moldura para esconder os trilhos da cortina , Home Theater e prateleiras em laca branca, cortina romana com detalhes em tecido e para realçar ainda mais o ambiente nichos com iluminação embutida.


Paredes pintadas em tom verde, na parede da TV, foi utilizado espelho na parte inferior da parede, painel em madeira no centro e espelho também na parte superior, espelhos na parede lateral, cortina em tecido e para um aspecto mais luxuoso, fino e elegante, uma sanca personalizada, com iluminação embutida e pintada em tonalidades monocromáticas.


Paredes pintada em tom cinza escuro e cinza claro, na parede de tom mais claro, foi utilizado um adesivo em tom mais escuro com iluminação direcional voltada para esta parede, abajur no canto, sofá cama e baú fabricados em madeira maciça de reflorestamento (Pinus), dando um ar de simplicidade aliada a praticidade.


Paredes pintadas em tom verde, racks modulares e estante na cor branco laqueado, e para dar um charme especial uma luminária de chão ao lado do rack.


Parede pintadas na cor branca, painel em madeira atrás do sofá, teto rebaixado em gesso com iluminação embutida e para dar sensação de amplitude espelho em uma das paredes.


Parede pintada em tom claro, quadro retangular atrás do sofá, teto rebaixado em gesso com molduras que serve para esconder o trilho da cortina, piso laminado e cortina em tecido.


Paredes pintadas alternando entre as cores branco e vermelho, adesivo decorativo modelo florais na cor banco, rebaixamento de gesso, piso laminado e um super pendente triplo de teto. 


Paredes revestidas de madeira com nichos embutidos, uma parede somente para decorar com quadros, teto rebaixo com luminárias embutidas e para realçar na parede da TV, foi utilizado mosaico palito, que se assemelha muito com as famosas canjiquinhas.


Paredes pintadas em tom claro, pé direito com diferentes altura, rebaixamento de gesso com luminárias embutidas, abajur de mesa, mobiliário alternando entre tons claros e escuros e para finalizar um elegante quadro com bordas de espelho.


Paredes pintadas na cor branca e a principal pintada de vermelho, adesivos decorativo com ramos e borboletas, luminárias de teto com pendente, forro de gesso e um nicho revestido de vidro com itens de decoração o deixam com características de um aquário.



"Em breve novas postagens"



















Nenhum comentário:

Postar um comentário